Durante a realização da Operação Impacto,por volta das 8h deste domingo, um caminhoneiro procurou a base para relatar uma desavença conjugal, porém, o desfecho dessa visita surpreendeu a todos.
Imediatamente, um dos policiais entrou em contato com a esposa do caminhoneiro para verificar os fatos relatados. Ao observar a mulher de forma mais minuciosa, os agentes notaram diversas lesões em seu corpo, evidenciando que ela havia sido vítima de agressão física.
Ao ser questionada, a vítima revelou que as lesões foram causadas por seu esposo, que a agrediu com um martelo de bater pneus durante uma discussão.
Diante da gravidade da situação, os policiais solicitaram apoio e, com base nas provas encontradas e no relato da vítima, deram voz de prisão em flagrante ao caminhoneiro pelo crime de violência doméstica. A atitude corajosa da vítima em relatar a agressão permitiu que a polícia agisse rapidamente e garantisse sua segurança.
“O errado era ele e não a mulher. Ele tentou se eximir da responsabilidade, mas acabou enfrentando as consequências de seus atos”, comentou o oficial responsável pela operação.