terça-feira, 24 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Caminhão desgovernado atinge cinco automóveis

Um homem perdeu o controle de seu caminhão em frente ao prédio da Saev Ambiental, localizado na rua Pernambuco, em Votuporanga, na manhã de ontem e atingiu cinco automóveis estacionados…

Um homem perdeu o controle de seu caminhão em frente ao prédio da Saev Ambiental, localizado na rua Pernambuco, em Votuporanga, na manhã de ontem e atingiu cinco automóveis estacionados na rua. O caminhoneiro A.L.L., 45 anos, passou mal quando guiava o caminhão Mercedes-Benz, cor vermelha, placas de Nhandeara, que prestava serviços a um frigorífico de Votuporanga.

De acordo com os policiais militares presentes ao local, após a colisão o caminhoneiro não conseguiu explicar o que aconteceu e foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros em estado de choque. Foram atingidos pelo caminhão um Vectra e depois de alguns metros um Kadett. Após isso, o Kadett acertou um Gol 1000, que danificou outro Vectra e um Uno Mille.

O Kadett foi o mais danificado pela colisão, sendo o lado esquerdo dele totalmente destruído pelo caminhão e o direito prensado contra uma árvore. Segundo o proprietário do Kadett, Aguinomar Rodrigues, instalador de redes da Saev, foi um grande susto. Ele estava no prédio da Saev quando ouviu o barulho causado pelo caminhão e foi até a rua ver o que aconteceu. O Kaddet não possuía seguro.

Outro que também ficou muito assustado com o acontecimento foi Leonardo Victor Caporalini, 15 anos, um dos adolescentes atendidos pelo Dafic e que andava de bicicleta ao lado do caminhão no momento em que A.L.L. perdeu o controle da direção. Por sorte, Leonardo somente ralou o braço direito e teve alguns pequenos ferimentos na mão. Após o acidente, a Polícia Militar interditou a rua por cerca de meia hora. A Polícia Técnica Científica também compareceu ao local.

De acordo com boletim informativo expedido no fim da tarde de ontem pela assessoria de imprensa da Santa Casa, A.L.L. foi atendido, passou por exames e permaneceria por mais algumas horas em observação no pronto socorro para ser avaliado também pelo neurologista. Seu estado de saúde é estável.

Notícias relacionadas