Camilla de Lucas relatou nas suas redes sociais um constrangimento que sofreu durante um voo dos EUA para o Brasil.
Na tarde desta terça-feira (13), a influenciadora, que estava viajando à trabalho, embarcou na classe executiva de um avião, de uma companhia aérea americana, para voltar para o Rio de Janeiro. Porém, assim que se sentou, foi surpreendida pela comissária pedindo para checar se o seu assento era realmente naquela área.
“Eu falo para vocês que a coisa acontece e vocês acham que é mentira. Eu estou viajando de executiva, o voo está cheio e a mulher só veio perguntar para mim se o meu lugar realmente é aqui. O voo inteiro cheio e ela não pediu para ver o assento de ninguém, só o meu”, disse.
Camilla de Lucas relata discriminação que sofreu ao embarcar na classe executiva, em um vôo de uma companhia americana (Reprodução/Instagram).
Camilla ainda falou que, entre os brancos, haviam pessoas do Brasil que presenciaram esse momento e que todos ficaram sem entender nada: “Tinham dois brasileiros aqui que viram e me confortaram. Só aí caiu a minha ficha, porque eu não estava entendendo. Tem uma brasileira que está aqui perto e falou: Ué, o que ela falou contigo? Ela pediu só para ver o seu [cartão de embarque]? Por que ela não pediu para ver os das outras pessoas? Depois que eu sentei, eu comecei a ficar nervosa. Fiquei desnorteada”, contou.
No final, ela agradeceu as mensagens que estava recebendo dos seus fãs e deixou um recado: “É um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinandos lugares”, disse.