Camila Cabello terá a agenda cheia nos próximos meses. Ela está trabalhando não somente em seu segundo álbum de estúdio – ainda sem previsão de lançamento-, mas também fará a sua estreia no cinema, protagonizando o musical “Cinderela”.
A cantora, e agora atriz, falou a respeito do seu disco durante participação no festival Cannes Lions. De acordo com ela, ele está quase pronto e será muito mais intimista do que o seu primeiro, que foi indicado ao Grammy.
“Quando eu comecei a fazer o primeiro álbum, eu estava meio que em uma bolha de vida, eu tinha crushes em pessoas à distância e escrevia sobre isso, não tinha muita experiência com estar apaixonada. Pela primeira vez, agora, não será baseado na minha imaginação, mas sobre coisas que aconteceram em tempo real. O nível de detalhes e emoção que sai disso é meio insubstituível”, analisou Cabello.
Camila foi além: “O álbum capturou a essência de quem eu sou hoje. Há muitas histórias para contar dessa vez. Estive na minha caverna-estúdio e estou pronta para mostrar minha alma”.
Antes disso, porém, Cabello deve lançar parceria com Shawn Mendes. Os dois divulgaram teasers misteriosos em suas redes sociais.