quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Câmera flagra homem matando ex-namorada

Um homem de 56 anos, inconformado com o fim do relacionamento com a ex-namorada de 23 anos, decidiu se vingar. Ele matou a jovem a tiros, no centro de Curitiba…

Um homem de 56 anos, inconformado com o fim do relacionamento com a ex-namorada de 23 anos, decidiu se vingar. Ele matou a jovem a tiros, no centro de Curitiba (PR), na quarta-feira (7), e foi flagrado por uma câmera do circuito interno de um prédio.

As imagens, gravadas por uma câmera de segurança, mostram a balconista de lanchonete Suzane Pereira da Tocha, de 23 anos, sentada na escada de um prédio, conversando com duas colegas de trabalho no intervalo do almoço. Um homem chega e, sem falar nada, puxa a arma de um pacote e atira.

Dos quatro tiros, dois atingiram a cabeça da moça, que morreu na hora.

A ação foi tão rápida que o assassino não percebeu: ficou de frente para a câmera de segurança instalada na portaria do prédio onde a vítima estava.

O principal suspeito do crime foi preso em flagrante com uma arma. Cinco testemunhas fizeram o reconhecimento. Segundo elas, era Haroldo Moreira da Silva, de 56 anos, que não tinha passagem pela polícia e já teria ameaçado a moça.

Silva e Suzane moraram juntos durante oito meses. Ela terminou o namoro em dezembro. Amigos da vítima contam que ele não aceitou o fim do relacionamento.

Suzane tinha três filhos, de dez meses, 5 e 6 anos, que são de outro homem.

As imagens da câmera de segurança já foram anexadas ao inquérito policial e devem ser usadas como mais uma prova do crime.

Notícias relacionadas