quinta, 1 de janeiro de 2026

Câmera flagra catador de recicláveis sendo agredido com paulada na cabeça em Araçatuba

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um catador de recicláveis, de 53 anos, foi brutalmente golpeado na cabeça com um pedaço de madeira na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Vista Verde, em Araçatuba (SP).

A imagem mostra a vítima correndo após ser surpreendida pelo agressor, mas caindo no chão ao ser atingida na cabeça. Em seguida, o suspeito foge caminhando e é visto conversando com uma mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, o agressor estava acompanhado pela mulher que aparece no vídeo. Eles teriam discutido com a vítima, e o suspeito usou o pedaço de madeira para atacá-la.

O catador de recicláveis foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Santa Casa de Araçatuba, onde permanecia internado em estado grave até a última atualização desta reportagem.

A Polícia Militar localizou e prendeu o suspeito na tarde desta segunda-feira. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias da violência.

Notícias relacionadas