domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Camareira joga soda cáustica em colega de trabalho

Uma camareira de um hotel da Praia do Forte, na Bahia, jogou sóda cáustica em uma colega de trabalho enquanto elas estavam no ônibis da empresa, voltando para casa. Segundo…

Uma camareira de um hotel da Praia do Forte, na Bahia, jogou sóda cáustica em uma colega de trabalho enquanto elas estavam no ônibis da empresa, voltando para casa. Segundo o R7, a vítima teve 35% do corpo queimado. O caso aconteceu na quinta-feira (11), em Vilas do Abrantes, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da 26ª DT (Delegacia Territorial), Adriana Gonçalves da Mota, 33 anos, agiu por vingança. Além da vítima, Vera Lucia da Paixão, 42, outras três mulheres e um homem foram atingidos pelo produto e sofreram ferimentos leves. Ainda segundo o R7, a delegada Maria Daniele afirmou que a acusada aguardou que a vítima estivesse em um momento de distração para praticar o crime. “Ela sabia que o produto poderia causar bastante danos, já que manuseia ele em seu trabalho”, disse.

Vera Lúcia teve queimaduras no lado esquerdo do rosto, cabeça, costas, braços e tórax. Após receberem atendimento, as quatro pessoas com ferimentos leves foram liberadas. O estado de saúde de Vera é desconhecido. A delegada contou que o crime foi resultado de uma discussão ocorrida há 15 dias. “A acusada estava limpando um cômodo, quando a vítima tentou entrar no local. A mulher não gostou e iniciou um briga, com agressões físicas e verbais. Os colegas conseguiram apartar a confusão”, explicou.

Após o crime, Adriana foi conduzida para a delegacia, onde permanece presa. A agressora foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal de natureza grave.

Notícias relacionadas