A Câmara de Vereadores de Votuporanga prestou uma homenagem póstuma ao ex-prefeito e ex-vereador Mário Pozzobon, que faleceu nesta segunda-feira, por volta das 12h30, na Santa Casa de Misericórdia. O presidente da Casa de Leis, vereador Meidão Kanso (PSD) pediu um minuto de silêncio pelo falecimento do patriarca da família Pozzobon. Bastante emocionado, Meidão fez um discurso da tribuna da Câmara onde discorreu sobre a trajetória política de Mário Pozzobon e suas idealizações como chefe do Poder Executivo entre os anos de 1982 a 86.
Outros vereadores, como Osvaldo Carvalho, José Carlos do Lazão, Silvio Carvalho e o próprio Meidão falaram sobre a história deixada por Mário Pozzobon e suas principais conquistas para o município. Nesta terça-feira, às 10h30, a Câmara fará uma sessão fúnebre no Cemitério Municipal Jardim das Flores, na rodovia Péricles Bellini, local do velório de Mário Pozzobon.
O presidente Meidão fará a leitura de um documento onde decreta Luto Oficial por três dias no âmbito do Poder Legislativo votuporanguense em razão do falecimento do ex-prefeito. Vereadores, servidores e comunidade deverão participar do ato fúnebre.
(Assessoria de Imprensa)