quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Câmara pode levar diretor à Justiça

A Procuradoria Jurídica da Câmara de Fernandópolis poderá ingressar, nos próximos dias, com uma representação judicial contra o diretor de Desenvolvimento, Milton Edgard Leão. Numa entrevista publicada no final de…

A Procuradoria Jurídica da Câmara de Fernandópolis poderá ingressar, nos próximos dias, com uma representação judicial contra o diretor de Desenvolvimento, Milton Edgard Leão. Numa entrevista publicada no final de semana, num jornal da cidade, Leão levanta suspeitas sobre atividades políticas de vereadores, inclusive com citações de que os parlamentares “põem a faca no peito” da prefeita Ana Bim•com “propostas imorais”.

O advogado Ricardo Franco de Almeida admitiu levar o caso à Justiça. “Este é um caso que carece de uma avaliação bastante profunda e que dependerá diretamente dos vereadores e da Presidência da Casa”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Alaor Pereira Marques (PFL), também admitiu que estuda a possibilidade. “Na minha opinião a imagem do Poder Legislativo foi arranhada comas declarações do diretor. Por isso, é possível que haja uma representação judicial contra ele, para que sejam provadas as declarações e insinuações feitas na matéria”, disse o presidente.

Além de Alaor Pereira, as declarações de Milton Leão também teriam atingido os vereadores Étore Baroni (PSDB), Warley Campanha (PFL), Maisa Rio (PMDB) e Francisco Albuquerque (PSD). Nenhum deles se manifestou à imprensa sobre o assunto.

Notícias relacionadas