sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Câmara instaura CP que pode cassar vereador em Ouroeste

A Câmara Municipal de Ouroeste, região de Fernandópolis, aprovou a abertura de uma Comissão Processante para analisar pedido de cassação do vereador João Carlos Romeira (PP), acusado por decoro parlamentar….

A Câmara Municipal de Ouroeste, região de Fernandópolis, aprovou a abertura de uma Comissão Processante para analisar pedido de cassação do vereador João Carlos Romeira (PP), acusado por decoro parlamentar.

Ele foi denunciado pela presidente do Legislativo, Angélica de Souza Oliveira, com base na conduta que ele tem adotado no exercício de sua legislatura, a qual se mostra incompatível com o decoro parlamentar e a dignidade da Câmara de vereadores.

Uma comissão formada por três vereadores irá analisar toda a denúncia de contem transcrições de vídeos e ainda posts em redes sociais do vereador também influenciando a população de Ouroeste.

O presidente da comissão será Denilson de Oliveira Rodrigues, tendo como relator José Fábio da Silva (Chegado) e João Teixeira Lopes como membro. Eles terão 90 dias para apresentar relatório final sobre o caso.

Notícias relacionadas