A Câmara Municipal de Meridiano, na região de Fernandópolis, deve abrir procedimento investigatório para investigar suposto esquema de rachadinha envolvendo um funcionário comissionado e um efetivo na Prefeitura do município.
Vários áudios divulgados em redes sociais mostram o funcionário efetivo mencionando a outra pessoa chamada de “Pastor”, que este mês não iria repassara para ninguém o dinheiro recebido das horas extras trabalhadas.
Segundo o áudio, esse “Pastor” gerenciava o suposto esquema de rachadinha. O funcionário também disse que já tinha conversado com a Márcia (prefeita) sobre o caso e que ficaria com tudo que caísse na conta.
Essa denúncia já chegou à Câmara Municipal de Meridiano e será apreciada na próxima sessão que acontece na segunda-feira, dia 4 de outubro, com possibilidade de abertura de uma nova CEI – Comissão Especial de Investigação.
A reportagem do regiaonoroeste.com procurou a prefeita Márcia Adriano na manhã desta quarta-feira, dia 29, mas não quis comentar sobre o assunto. Já a procuradoria do Município informou oficialmente que abriu procedimento investigatório para apurar o caso e até sexta-feira teria uma posição, com a possibilidade de exoneração do suposto gerenciador da rachadinha, conhecido como “Pastor”.
Uma quarta denúncia contra a prefeita Márcia também deve ser analisada pelos vereadores. O fato seria sobre uma suposta contratação de uma UTI Móvel. O teor da denúncia ainda não foi revelado.
Ouça o áudio sobre a suposta rachadinha