sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Votuporanga discute criação da Lei Seca no município

A Câmara Municipal de Votuporanga promove hoje, a partir das 20 horas, um amplo debate sobre projeto que trata da “lei seca”, ou seja, criar novos mecanismos para o funcionamento…

A Câmara Municipal de Votuporanga promove hoje, a partir das 20 horas, um amplo debate sobre projeto que trata da “lei seca”, ou seja, criar novos mecanismos para o funcionamento de bares, lanchonetes e similares da cidade.
Acatando essa proposta, o presidente da Câmara Municipal, vereador Osvaldo Carvalho da Silva (PR) convocou a sociedade votuporanguense para discutir a respeito do projeto de autoria de Meidão que trata sobre o horário de funcionamento destes estabelecimentos e ainda estabelece normas sobre a venda de bebidas alcoólicas e música ao vivo.
De acordo com o vereador autor do projeto, foram convidados para esse debate representantes do Poder Judiciário, Ministério Público do Estado de São Paulo, os comandos das Polícias Civil e Militar, a diretoria da Associação Comercial de Votuporanga, dos sindicados do Comércio Varejista, dos Comerciários e do Sindicato de Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Similares da cidade.
Para o vereador Meidão, esse debate será a oportunidade para que a sociedade de um modo em geral possa discutir analisar, propor, criticar ou apresentar sugestões que possam melhorar o documento que está tramitando pelas Comissões Permanentes do Legislativo. “Vamos discutir com toda a sociedade votuporanguense essa proposta, pois o projeto tem a finalidade de preservar o bem-estar da família votuporanguense”, disse Meidão.

Notícias relacionadas