sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Câmara de Fernandópolis vota na 2ª às 12h requerimento do LGBTQIA+

A Câmara Municipal de Fernandópolis vota nesta segunda-feira, dia 5, às 12h00, requerimento do organizados da 1ª Parada da Diversidade para uso da Tribuna Livre. A iniciativa do discurso de…

A Câmara Municipal de Fernandópolis vota nesta segunda-feira, dia 5, às 12h00, requerimento do organizados da 1ª Parada da Diversidade para uso da Tribuna Livre.

A iniciativa do discurso de Paulo Henrique Pedroso foi proposta após a inserção de um vídeo do vereador Ailton da Silva, mais conhecido como Cabos Santos, em redes sociais, sobre possível crime de homofobia e aplicação de dinheiro público no evento que acontece no próximo dia 18 de setembro.

A sessão que deveria acontecer na terça, dia 6, foi antecipada para segunda-feira, já que na quarta acontece o 7 de setembro com atos cívicos na cidade.

O requerimento deve ser aprovado, segundo levantamento feito pelo RN, e o direito do uso da Tribuna deve ficar para a terça-feira, dia 13, às 20h00.

DENÚNCIA CONTRA CABO SANTOS

O Conselho de Ética do Legislativo de Fernandópolis já tomou ciência do requerimento de Paulo Pedroso, subscrito pela advogada Beatriz Rubio, que pede procedimento investigatório para apurar possível quebra de decoro parlamentar em desfavor ao vereador Cabo Santos pelo possível crime de homofobia.

Notícias relacionadas