Os vereadores de Fernandópolis se reuniram, excepcionalmente, nesta quinta-feira, para a realização de sessão ordinária. Na terça-feira, 1º de novembro, data em que ocorreria a sessão, foi ponto facultativo no município e por essa razão a sessão foi adiada para a quinta-feira, dia 3 de novembro.
A votação teve início com o Projeto de Lei nº 123/2022, de autoria do vereador Daniel Tridico Arroio, que acrescenta logradouro público como corredor comercial, passando a integrar a Lei Municipal n° 1082, de 06 de janeiro de 1986, a Rua Ana Arnaldo da Silva, de ambos os lados, na extensão compreendida entre a Rua Espírito Santo e a Rua Amapá, do bairro Jardim Santa Rita até o bairro Boa Vista. Emenda Modificativa de autoria do vereador João Garcia Filho incluiu como corredor comercial a Avenida Amadeu Bizelli, de ambos os lados, na extensão compreendida entre a Rua Rio de Janeiro e a Avenida Aldo Livoratti.
Os vereadores aprovaram, também, Projeto de Lei nº 124/2022, de autoria do vereador Gustavo Ruy Pinato, que dispõe sobre denominação de via pública – Rua Danilo Lopes dos Santos, bairro Distrito Empresarial VI.