A Câmara Municipal de Fernandópolis recebeu na tarde desta sexta-feira a terceira denúncia contra o prefeito Luiz Vilar de Siqueira. Desta vez a denúncia está baseada em uma licitação para os serviços de limpeza (Capina) na obra do CDHU.
O denunciante Fausto Pinato alegou na representação que não havia necessidade de processo licitatório para os serviços já que eles haviam sendo executados e com prazo de termino pré-determinado. A vencedora do certame foi a empresa Pedreiros Pavimentação e Construção Ltda.
As ações da denúncia estão comprovadas em cadernetas de ocorrências emitidas pelo CDHU que registrou todos os fatos nas obras das 253 casas populares do Conjunto Habitacional Fernandópolis H, Jayme Leone.
Fausto pede novamente a abertura de Comissão Processante para apurar os fatos denunciados, sendo que a mesma denúncia foi protocola da Procuradoria em São Paulo na manhã desta sexta-feira.
A Câmara de Fernandópolis terá que enviar a nova denúncia ao plenário na próxima sessão do dia 11 de outubro onde ficará a disposição dos vereadores. Caso seja acatada, uma terceira comissão será formada com sorteio de três vereadores.