O presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis João Pedro da Silva Siqueira disse nesta terça-feira que não mudará o expediente do Legislativo em conformidade com a Prefeitura. Ele concluiu que os trabalhos dos servidores permanecem o mesmo, sem alteração no quadro.
Questionado sobre as medidas para economia, João Pedro disse que a Câmara já faz economia e que a redução do expediente não será necessária, portanto há comentários de uma reforma do prédio está prevista para os próximos. O valor ainda não foi divulgado.
A Prefeitura de Fernandópolis inicia nesta quarta-feira, dia 23, a redução do expediente para gerar economia. Para a administração, o horário de trabalhos dos servidores que começará às 7h00 e vai até às 13h00, sem interrupção e terá uma economia significativa.
A Prefeitura pretende economizar na conta de energia elétrica, o desligamento dos ares-condicionados, além da redução no consumo de combustíveis, entre outras medidas. Serviços como a UPA, SAMU e Cisarf não sofreram impacto de horários, sem prejuízos a população, incluindo o atendimento em Postos de Saúde.