A Câmara Municipal de Fernandópolis, por meio da assessoria de imprensa divulgou no final da manhã desta quarta-feira, dia 25, nota oficial sobre notícia falsa divulgada nas redes sociais, principalmente disseminada por um vereador eleito.
O projeto de alteração da Lei Complementar 139 chegou a ser protocolado em janeiro, mas no dia 10 de fevereiro foi retirado pelo próprio autor, que neste caso, o Executivo Municipal. (Veja cópia do oficio de retirada abaixo).
De lá para cá, nenhum outro projeto foi protocolado e ficado nesse período para ser analisado e votado pela Câmara de vereador.
LEIA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA
Em virtude de notícias postadas em redes sociais convocando a população para estar na Câmara nas sessões do mês de dezembro nos dias 01, 08 e 15, esclarecemos que em virtude da pandemia, não é possível o acesso ao recinto da Câmara Municipal de Fernandópolis devido a aglomerações.
Informamos ainda que o projeto em que se refere não se encontra protocolado na Câmara até a presente data, portanto é um projeto inexistente, o que configura uma inverdade daqueles que estão tentando levar a população a se aglomerar no recinto da Câmara Municipal em uma época de pandemia, onde os casos positivos de COVID-19 em nossa cidade estão a cada dia aumentando.