sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Câmara aprova uso da tribuna ao organizador da Parada LGBTQIA+

A Câmara Municipal de Fernandópolis aprovou no início da tarde desta segunda-feira, dia 5, o uso da Tribuna Livre franqueada ao organizado da 1ª Parada da Diversidade, Paulo Henrique Pedroso….

A Câmara Municipal de Fernandópolis aprovou no início da tarde desta segunda-feira, dia 5, o uso da Tribuna Livre franqueada ao organizado da 1ª Parada da Diversidade, Paulo Henrique Pedroso.

Pedroso pretende esclarecer alguns pontos sobre declarações do vereador Cabos Santos sobre o uso de dinheiro público no evento e possível crime de homofobia contido em uma vídeo publicado nas redes sociais.

O organizador terá direto de usar o tempo de 20 minutos, agendado para o dia 13 de setembro, na segunda sessão ordinária do Poder Legislativo, dias antes da realização do evento que acontece no dia 18.

Paulo Henrique Pedroso e a advogada Beatriz Rubio acompanharam a votação do requerimento que foi aprovado por unanimidade.

CONSELHO DE ÉTICA
O Conselho de Ética deve se reunir ainda esta semana para deliberar os primeiros passos para investigar denúncia protocolada pelo organizador do evento contra Cabo Santos, por quebra de decoro parlamentar por suposto crime de homofobia.

Cabos Santos que faz parte do Conselho, será substituído pelo suplente Aparecido Moreira (Cidinho do Paraíso).

Notícias relacionadas