sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Câmara adia votação de Comissão de Investigação e aprova Projeto de Bolsa de Estudo

A pedido da vereadora Maiza Rio, a Câmara adiou por 30 dias, por cinco votos a quatro, votação de Projeto de Decreto Legislativo que constitui Comissão Especial de Investigação (CEI)…

A pedido da vereadora Maiza Rio, a Câmara adiou por 30 dias, por cinco votos a quatro, votação de Projeto de Decreto Legislativo que constitui Comissão Especial de Investigação (CEI) para investigar denúncia de desvio de 24 mil litros de combustíveis do Almoxarifado Municipal de Fernandópolis, bem como de possíveis irregularidades no empréstimo, deslocamento de permanência de maquinário (Rolo Compressor) da municipalidade, por vários dias, para execução de serviços no município de Estrela D’Oeste.

Foi votado ainda na noite de terça-feira Projeto de Lei que autoriza a concessão de bolsas de estudos para alunos da cidade de Fernandópolis. Por sete votos a dois, a Emenda Modificativa que estendia a bolsa de estudo para cursos à longa distância foi rejeitada. O vereador José Carlos Zambon destacou que muitas falhas foram corrigidas, como por exemplo, a exigência de que o aluno bolsista tivesse cursado apenas escola pública. “Agora vamos analisar a condição financeira atual”, falou Zambon.

Durante intervalo regimental, os vereadores se reuniram com o presidente da 40a Expô, para discutir Projeto de Lei que já está nas comissões. O Projeto que concede verba de R$250 mil para a festa de maio será votado na quinta-feira, dia 22, em sessão extraordinária.

O munícipe José Reginaldo Landim usou a Tribuna Livre para discutir assinatura de convênio de cooperação e contrato de programa com a concessionária Sabesp.

Notícias relacionadas