sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cadeirante que assediou mulheres em Fernandópolis ataca novamente

Problema mental, sem vergonha, seja qual for o adjetivo usado para esse cidadão, mais uma vez o cadeirante dá “problema” em Votuporanga. Na tarde desta sexta-feira, dia 27, o senhor…

Problema mental, sem vergonha, seja qual for o adjetivo usado para esse cidadão, mais uma vez o cadeirante dá “problema” em Votuporanga. Na tarde desta sexta-feira, dia 27, o senhor com deficiência nas pernas, “causou” mais um problema no centro da cidade.

Já se tornou comum o cadeirante ser notícia não apenas em Votuporanga, mas também na vizinha cidade de Fernandópolis, onde já recebeu “cartão vermelho” da Polícia, autoridades como Centros de Referência em Assistência Social e da própria população. Nesta tarde, o cidadão resolveu “tomar um banho de sol” sem roupas no centro da cidade.

A cena, claro, chamou a atenção de comerciantes e pedestres que passavam pelo calçadão de Votuporanga. E o pior, o “peladão” estava tranquilo, descansando como se nada tivesse acontecido.

Imediatamente, a gloriosa Polícia Militar foi acionada e levou o peladão para a Central de Flagrantes para “enquadrar”, mais uma vez, o cadeirante. O que fazer com esse cidadão? Com a palavra, as autoridades locais.

Notícias relacionadas