Uma cachorra morreu após ser espancada em um pet shop de Goiânia (GO), no último fim de semana. A brutalidade foi registrada por uma câmera de monitoramento da loja.
Nas imagens é possível ver a sequência de agressões, com socos na cadela da raça shih-tzu, que tenta fugir pulando da mesa de tosa. Depois, a funcionária pega o animal pela pele, joga na mesa e continua com a violência. Mesmo desfalecida, a cadela continuou sofrendo as agressões da criminosa.
A funcionária foi identificada como Laurice Lima Dasmaceno. Segundo Josineuma Dantas, tutora de Luna, encontrou o pet em uma clínica veterinária, gravemente ferida. Segundo a mulher, a dona do pet shop afirmou que a cachorrinha tinha sofrido um acidente.
Um dia depois, Luma morreu enquanto recebia atendimento na clínica. A cachorrinha completaria três anos em agosto. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.
Em nota, o pet shop repudiou o episódio e a morte do animal, “vítima de ação brutal da prestadora terceirizada de serviços de banho e tosa”. A empresa também afirmou que demitiu as funcionárias que aparecem nas imagens.