sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Caçador de 63 anos é preso com espingardas em Rio Preto

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu um caçador de 63 anos com várias espingardas, na tarde da última sexta-feira (21), no Jardim do Bosque, em São…

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prendeu um caçador de 63 anos com várias espingardas, na tarde da última sexta-feira (21), no Jardim do Bosque, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, ele estava condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O homem foi abordado na rua e contou aos investigadores que na casa dele, no Distrito de Talhado, haviam espingardas armazenadas.

No local foram apreendidas uma espingarda calibre 28, uma coronha de espingarda sem identificação e sem calibre aparente, uma espingarda montada, vários cartuchos calibres 20 e 28, e estojos deflagrados de munição calibre 12, além de duas lunetas.

O caçador não possuía documentação do armamento. Além do mandado de prisão cumprido em seu desfavor, ele também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Ele está na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC).

Notícias relacionadas