O policial militar V. D. N., 44 anos, conhecido como ‘Cabo Nunes’, teve alta do Hospital Padre Albino às 8h30 do último domingo. De acordo com a assessoria de imprensa do HPA, depois da cirurgia na mão com amputação dos dedos, o paciente restabeleceu-se.
Na madrugada do último dia 27, os policiais, em patrulhamento pelo bairro Santa Rosa, avistaram na Travessa ‘Celso Moisés Alves’, conhecida como Viela Dois, um objeto cilíndrico do qual saíam faíscas.
Leia mais:
Policial perde parte da mão com explosão
UTI
O Policial Militar, soldado Thiago José Gallo, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Padre Albino, no último dia 24.
O médico responsável pela unidade, Jorge Valiatti, disse que o paciente encontra-se na enfermaria, acompanhado de familiares e respira espontaneamente, através de traqueostomia e recebe cuidados fisioterápicos e nutrição parenteral.
No dia 11 de outubro, Gallo estava na Base da Polícia Militar no Solo Sagrado, quando foi ferido com um disparo acidental na cabeça, de sua própria arma, pistola ponto 40. O policial foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Padre Albino e, a seguir, foi submetido a cirurgia.