O cabo da Polícia Militar Guilherme Yoshio Obana Belizario, de 34 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (25) do Hospital da Unimed de Bauru. A informação foi confirmada pelo sbtinterior.com com a PM.
Yoshio é o único sobrevivente do capotamento de uma viatura da PM que matou o sargento André Luís Ciolin e o soldado Bruno Tunes.
Na última semana, Yoshio recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para um quarto de enfermaria do hospital. Agora, o policial vai se recuperar com a família, em Andradina.
Yoshio faz parte do 28° Batalhão da PM de Andradina e voltava de um curso em São Paulo com os outros dois policiais, quando a viatura capotou entre Avaí e Bauru (SP).
A viatura capotou várias vezes e os três ocupantes do veículo foram jogados para fora. O sargento Ceolin morreu no local. Já Bruno Tunes foi internado em estado gravíssimo e morreu dois dias depois. Tunes teve órgãos doados e foi sepultado em Birigui, onde morava com a família. Já Ceolin foi sepultado em Araçatuba.