terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cabeleireira é presa por arremessar tijolo em viatura da polícia

Uma cabeleireira de 23 anos foi presa em flagrante após arremessar um tijolo contra uma viatura da polícia que perseguia uma moto no bairro Solidariedade, em Rio Preto. Outros populares…

Uma cabeleireira de 23 anos foi presa em flagrante após arremessar um tijolo contra uma viatura da polícia que perseguia uma moto no bairro Solidariedade, em Rio Preto. Outros populares jogaram pedaços de pau e pregos contra o carro.

De acordo com os policiais, durante patrulhamento no bairro identificaram duas pessoas em uma moto em atitude suspeita. Após a dupla ignorar o sinal de parada, começou uma perseguição.

Ao passarem por um dos cruzamentos da avenida Esmeraldo Carolino, foram surpreendidos por pessoas que passaram a jogar pedaços de pau e pregos na rua. Devido aos pregos, a viatura teve um dos pneus furados.

Ao passar novamente pelo cruzamento, uma mulher arremessou um tijolo no carro, danificando o capô do motor e o vidro. Ela tentou fugir, mas caiu e foi abordada.

Ela foi levada para a delegacia onde foi determinada a prisão em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público. Foi arbitrada fiança de R$ 1,5, mas até o fim do registro da ocorrência não foi paga, permanecendo presa.

Notícias relacionadas