Bruno Gagliasso se envolveu em uma discussão, na noite desta terça-feira (09), com o ex-presidente e atual senador Fernando Collor (Pros). Pelo Twitter, o ator comentou a aproximação do senador com o atual governo.
“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de “novo” trazer pra ser seu conselheiro ECONÔMICO um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica”, opinou o famoso pelo microblog.
Em resposta à critica, Collor alfinetou Bruno, acusando-o de querer “lacrar”: “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempoooo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”.
Bruno não deixou a discussão morrer e respondeu o senador. “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”.
Mais tarde, o ator voltou a tocar no assunto, ainda indignado com a discussão e criticou as reformas econômicas de Collor na década de 90. “Esse debochado vem aqui me ofender depois de eu retuitar um monte de sonhos esmagados pelo que ele fez com esse país […] e eu vou deixar quieto? Nunca!”