Juntas há quase um ano e assumidíssimas há apenas dois meses, Ludmilla e Brunna Gonçalves vão, aos poucos, contando detalhes íntimos do namoro. A bailarina, por exemplo, abriu o jogo sobre a primeira vez com a cantora. Como nunca tinha se relacionado sexualmente com outra mulher antes, Brunna decidiu “pesquisar” sobre o tema.
“Fiquei tensa, óbvio. Eu não sabia como ia ser a minha primeira vez com uma mulher. Lembro nitidamente o dia. Subi o elevador com as minhas pernas tremendo. Já sabia o que ia acontecer. Não tinha nada marcado. Mas eu sabia que ia rolar. Eu vi alguns vídeos antes para estudar. Eu não sabia como fazer e pesquisei no Xvideos”, contou em entrevista à “Quem”.
Embora nunca tenha namorado com mulheres antes de Ludmilla, a bailarina diz que a vida amorosa também não evoluía com os homens. “Ela é a minha primeira namorada. Nunca namorei nem homem. Meus relacionamentos nunca passaram de um mês. Não entendia porque não dava certo. Agora, eu sei. Estava esperando a nossa história linda de amor acontecer”, celebrou.
Agora, Brunna diz estar satisfeita emocionalmente e sexualmente. “É real que mulher faz melhor oral em outra. Uma mulher conhece melhor o órgão feminino. Assim como homem também deve fazer melhor em outro, imagino. Para mim, está sendo a melhor coisa. Não quero outra vida. A Lud é uma namorada incrível em todos os sentidos”, elogiou.
Embora o relacionamento amoroso seja recente, as duas já se conhecem há cerca de quatro anos. “Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, tem quase oito meses. Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época”, contou.
Segundo Brunna, o ciúme foi o que a fez perceber que sentia “algo mais” por Lud. “Percebi que estava apaixonada quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas”, concluiu.