sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bruna Surfistinha revela ter sido abusada pelo pai na infância

Raquel Pacheco, a ex-Bruna Surfistinha, abriu o coração para a revista Marie Claire e confessou que já foi abusada pelo pai aos sete anos. “Me assustei, mas não tinha noção…

Raquel Pacheco, a ex-Bruna Surfistinha, abriu o coração para a revista Marie Claire e confessou que já foi abusada pelo pai aos sete anos. “Me assustei, mas não tinha noção do que estava acontecendo e aquilo nunca mais se repetiu. Mas só entendi e elaborei isso muito recentemente”, disse.

Sem qualquer contato com os pais desde os 17 anos, quando saiu de casa, ela falou sobre a relação com o homem que a criou. Explicou que esse contato nunca foi afetuoso, mas que pediria perdão se o encontrasse novamente.

“Minha fuga aconteceu de maneira muito brusca. Por mais que não tivessem tanto afeto por mim, eles sentiram. Em um dos meus ciclos depressivos, veio um arrependimento em relação ao que eu tinha feito da minha vida”, relembra.

Longe da prostituição há 16 anos, Raquel foi casada com um ex-cliente e atualmente está em um novo relacionamento. Noiva há cinco meses, ela sonha em ser mãe antes dos 40 anos. “Não pensei em congelar óvulos ainda, mas talvez seja legal, até porque quero ter dois filhos e não tenho muito tempo”, revelou.

Aos 36 anos, a moça que se tornou nacionalmente famosa contando o dia a dia de uma garota de programa em um blog deixou o passado para trás e tem apenas um pedido a fazer: Não me chamem de Bruna!

Notícias relacionadas