Uma briga entre várias pessoas aconteceu na noite deste domingo, 3, por volta das 19h, em um bar na Avenida Duque de Caxias, zona norte de Fernandópolis.
Um rapaz ao passar dirigindo um carro, em uma rua que cruza a referida Avenida, foi abordado por um rapaz que estava no bar. Depois de uma discussão, o rapaz desferiu vários socos e pontapés no condutor do veículo, que ainda estava dentro do carro, tamanha brutalidade que um dos vidros do carro foi quebrado. Depois da agressão o condutor conseguiu sair com o carro.
Minutos depois, vários rapazes foram tirar satisfação com o agressor, que ainda permanecia no bar. No calor da discussão, o agressor tomou uma cadeira, ameaçando os homens que ali estavam. Outra briga começou. Garrafas, mesas e cadeiras foram lançadas até que o agressor, agora vítima saiu correndo. Os rapazes conseguiram alcança-lo, em frente de uma residência, e após derrubá-lo desferiram vários socos e pontapés.
Com a gritaria, o vizinho correu na calçada e colocou a vítima para dentro de casa. “Se eu não o socorro-se, eles iriam matá-lo em frente da minha casa”, revelou o vizinho. “Não agüentamos mais este bar, só hoje é a segunda briga”, desabafou.
A Polícia Militar foi acionada e chegou alguns minutos depois. O motivo das brigas não foi revelado e as partes não quiseram fazer Boletim de Ocorrência.