sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Briga entre dois colegas termina em morte

A tampa de uma caneta foi a pivô de uma briga entre dois colegas da 3ª série do EJA (Educação para Jovens e Adultos), da escola municipal Necime Lopes da…

A tampa de uma caneta foi a pivô de uma briga entre dois colegas da 3ª série do EJA (Educação para Jovens e Adultos), da escola municipal Necime Lopes da Silva, em Frutal, Minas Gerais. A discussão aconteceu por volta das 21h30 da última quinta-feira e terminou na morte do estudante Renan Henrique da Silva, 14, que levou um soco na boca do estômago de M.A.P.,14. A Polícia Civil de Frutal abriu inquérito para apurar ato infracional análogo ao crime de lesão corporal seguida de morte.

A briga foi dentro da sala de aula. Renan passou mal e foi levado sem vida para o Hospital Frei Gabriel. O laudo do Instituto Médico Legal não apontou a causa da morte do estudante. Segundo o delegado Rodolfo Rosa Domingos, M.A.P. se apresentou na delegacia na última sexta-feira. Ele foi interrogado e encaminhado para a promotoria da Vara da Infância e Juventude. Por não representar perigo à sociedade, o acusado foi liberado para seu pai, que é investigar de polícia. A promotora que cuida do caso foi procurada, mas não quis comentar o assunto.

Notícias relacionadas