Uma briga iniciada em uma boate em Santa Fe do Sul teve um trágico desfecho na madrugada deste domingo (10), a morte do jovem Willian da Silva Souza, 25 anos, na Rodovia dos Barrageiros.
O acidente aconteceu por volta das 05h00min nas proximidades do Motel Parati, de acordo com a versão do jovem Allan Carlos Candil, 22 anos, o outro ocupante do veículo, um Palio, eles estavam na boate quando surgiu um desentendimento com um rapaz desconhecido, e que para evitar confusão maior tentaram sair escondidos e irem embora, porem foram vistos pelos amigos do oponente.
A partir deste momento teve inicio uma perseguição pelas ruas da cidade, e a seguir na Rodovia dos Barrageiros, segundo Allan eles foram ultrapassados e fechados pelo veículo GOLF da cor prata que os perseguia, provocando a perda do controle e o capotamento do Palio.
O jovem Willian que ficou preso nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois são da cidade de Marinópolis, Allan é filho do médico Antonio Carlos Candil, anestesiologista da Santa Casa de Jales.