Em um final de semana repleto de confrontos de seleções nacionais o Campeonato Brasileiro terá apenas uma partida, a que coloca São Paulo e Avaí frente a frente, a partir das 20h (horário de Brasília) deste domingo (25) no estádio do Morumbi.
Ocupando a 13ª posição da classificação da competição com 34 pontos, o Tricolor do Morumbi chega pressionado ao confronto, pois está a apenas seis pontos da primeira equipe dentro do Z4 (o próprio Leão da Ilha).
Além de ser uma oportunidade de somar importantes pontos no Brasileiro, a partida deste domingo será uma espécie de ensaio para a decisão da Copa Sul-Americana, no próximo sábado (1º de outubro) contra o Independiente Dell Vale (Equador).
Por esta razão, o técnico Rogério Ceni deve colocar em campo o que tem de melhor: Felipe Alves; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.
Já o Avaí chega ao confronto com o claro objetivo de somar pontos para deixar a zona do rebaixamento. E, diante de um forte adversário forte de casa, até mesmo a obtenção de um ponto seria um grande feito na opinião do lateral Natanael: “Só não podemos perder. Temos que somar ponto. Estamos com isso na cabeça, e vamos lá para que possamos somar ponto”.
Para esta partida o técnico Lisca deve mandar a campo a seguinte equipe: Glédson; Kevin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Mateus Sarará, Bruno Silva e Jean Pyerre; Pottker, Natanael e Bissoli.