terça, 19 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Brasileiro que morreu em voo havia ingerido quase 1 Kg de cocaína

Polícia irlandesa confirma que a morte de um passageiro brasileiro em um voo para Dublin ocorreu devido ao rompimento de uma das 80 cápsulas contendo cocaína. John Kennedy Santos Gurjão,…

Polícia irlandesa confirma que a morte de um passageiro brasileiro em um voo para Dublin ocorreu devido ao rompimento de uma das 80 cápsulas contendo cocaína.

John Kennedy Santos Gurjão, de 24 anos, carregava em seu estômago cerca de 800 gramas da droga em um voo que ia de Lisboa a Dublin.

Segundo testemunhas, o brasileiro se sentiu mal, ficou agressivo e chegou a morder um passageiro antes de ser algemado e controlado pela tripulação.

Ele chegou a ser atendido por um médico e duas enfermeiras que viajavam no mesmo avião, mas sua morte foi declarada na própria aeronave.

Após o pouso o pouso não programado na cidade irlandesa de Cork, todos os passageiros e tripulação foram interrogados e tiveram suas bagagens revistadas.

Foram encontrados com uma angolana quase dois quilos do que a polícia acreditava ser anfetamina, mas que depois autoridades confirmaram ser bircabonato de sódio.

A polícia irlandesa quer saber por onde o brasileiro passou antes de embarcar no voo onde morreu.

Segundo o Facebook do passageiro, ele era natural do Amapá, mas vivia na Venezuela.

Notícias relacionadas