A Polícia Civil de Votuporanga, por meio da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na sexta-feira (31) um traficante conhecido como ‘Boy da Coca’. O criminoso foi flagrado com uma grande quantidade de cocaína junto de seu comparsa em uma casa no bairro Santa Luzia, região central do município.
De acordo com as investigações desenvolvidas pela delegacia especializada, um indivíduo identificado pelas iniciais L.S.A., de 23 anos de idade, seria o responsável por realizar vendas de drogas diretamente aos usuários, bem como a outros traficantes de menor potencial e para tanto usava sua residência o que foi concretizado através de observações veladas sendo possível identificar a movimentação característica de entrega de drogas.
Diante das prévias investigações, foi representado pelo pedido de busca domiciliar na residência do investigado, sendo o mesmo concedido e expedido pelo juiz de direito da 2º Vara Criminal da Comarca de Votuporanga. Na sexta houve o cumprimento do respectivo mandado, onde nas buscas foram encontrados pelos policiais civis uma considerável quantia de cocaína.
O acusado alegou que estava guardando a droga e que receberia certa quantia por isso e que o real proprietário viria buscar algumas porções, sendo que em poucos instantes chegou na casa do investigado o dono das drogas, tratando-se do já investigado A.R.R.B., de 24 anos de idade, conhecido como “Boy da Coca”, inclusive, consta em seu desfavor diversas denúncias sobre a traficância executada pelo mesmo.
Foram apreendidos quatro pacotes grandes de cocaína e 17 porções da mesma droga já prontas para o comércio a viciados, além de três balanças digitais, dezenas de saquinhos plásticos tipo “zip” para embalar o entorpecente e dois telefones celulares. Após fracionada a droga apreendida renderia cerca de 1,3 mil porções para o comércio.
Foi dada voz de prisão aos investigados e os mesmos conduzidos à Dise, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rafael Latorre Costa, por infração tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística de Votuporanga para elaboração do devido Laudo pericial.
Após os trabalhos de polícia judiciária, ambos foram encaminhados para uma Unidade Prisional ficando à disposição da Justiça.