Um borracheiro morreu após ser atingido por uma roda de com pneu de uma retroescavadeira na noite desta sexta-feira (dia 5), no distrito de Engenheiro Schmitt. A vítima chegou ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o borracheiro Agnaldo de Jesus da Silva, 33 anos, colaborava e prestava serviço para o proprietário do estabelecimento. Momentos antes do acidente, O.D.S., 42 anos, fazia o serviço de manutenção em uma retroescavadeira, que pesava aproximadamente 600 quilos pneu e roda.
O proprietário teria visto o borracheiro sentando em cima de um desses pneus e teria pedido para que o rapaz não fizesse aquilo. Momentos depois o homem ouviu um forte barulho e correu para o fundo da borracharia e encontro o Silva caiu com a roda sobre sua cabeça.
Equipe de Unidade de Suporte Avançando (Usa) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima que não resistiu o morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado na manhã de hoje para familiares.
Gazeta de Rio Preto