quinta, 14 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros tiram selfie durante incêndio que matou 17 pessoas

Dois bombeiros russos estão sendo investigados por conduta irregular, após tirarem um selfie em frente a um shopping ainda em chamas. O incêndio ocorreu na última quarta-feira (11) e matou…

Dois bombeiros russos estão sendo investigados por conduta irregular, após tirarem um selfie em frente a um shopping ainda em chamas. O incêndio ocorreu na última quarta-feira (11) e matou 17 pessoas. O autorretrato dos homens, contudo, só foram divulgados na imprensa nessa semana.

Ilya Bykov, de 30 anos, e Rostislav Krylov, de 28, haviam sido acionados com sua equipe do Corpo de Bombeiros para combater ao incêndio no centro de compras em Kazan (Rússia). A dupla, porém, parou no meio do caminho para fazer um selfie antes de iniciar o trabalho.

Pelo menos 55 pessoas ficaram feridas no acidente, inclusive dois policiais e dois socorristas. A foto foi postada no VKontakt, o equivalente ao Facebook russo e, logo, causou a reação da comunidade na rede. Um leitor escreveu:

“Cristo! Pessoas estão morrendo enquanto esses homens estão sorrindo e tirando fotos! Eles estão lá para salvar vidas!”.

Imagens registradas no dia do incêndio, inclusive o vídeo abaixo, estão sendo avaliados pela polícia e pela corregedoria do Corpo de Bombeiros.

Notícias relacionadas