As buscas pelo corpo da jovem Karina Cerejo Cândido Roberto, 23 anos, desaparecida desde a forte chuva do último dia cinco, foram suspensas, na manhã de ontem, pelo Corpo de Bombeiros de Catanduva.
Segundo informações do comandante do 2º Subgrupamento dos Bombeiros, Humberto Shigueo Shirotori, até segunda ordem as buscas foram interrompidas de forma provisória.
“As buscas não foram encerradas e sim suspensas até que existam novas informações ou um fato novo sobre o caso”, explicou Shirotori.
Durante as buscas na semana passada, segundo o comandante, o trabalho foi feito em toda a extensão do Rio São Domingos, de Catanduva a Catiguá.
No final de semana, os trabalhos foram direcionados para o rio, porém do município de Catiguá para frente.
“Em tese, ao saber que um corpo pode boiar após três a quatro dias, nossas equipes trabalharam para verificar cada ponto do rio. Supostamente, esse corpo pode estar preso a galhos ou entulhos no fundo do rio, porém são apenas hipóteses”, disse o comandante.
Mistério
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva continua com as investigações no caso Karina, porém não há novas informações sobre o misterioso desaparecimento da garota.
Segundo o delegado Luís Roberto Rissi, as investigações e as diligências continuam.
“Temos analisado todas as informações sobre o caso. Nenhuma hipótese é descartada até que o corpo da jovem seja encontrado. Caso exista alguém da população que saiba sobre o fato, entre em contato com a DIG”, disse o delegado. (Marcelo Ono)