domingo, 17 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros salvam porcos e ganham linguiças dos mesmos animais

A primeira parte da história é muito bonitinha. Em fevereiro deste ano, um grupo do Corpo de Bombeiros do condado de Wiltshire, na Inglaterra, foi acionado para combater um incêndio…

A primeira parte da história é muito bonitinha. Em fevereiro deste ano, um grupo do Corpo de Bombeiros do condado de Wiltshire, na Inglaterra, foi acionado para combater um incêndio no celeiro de uma fazenda local.

Chegando lá, além de conseguirem apagar o fogo – consumiu 60 toneladas de feno -, os bombeiros também salvaram duas porcas e 18 leitõezinhos das chamas.

Heróis! Pois a segunda parte da história é bastante diferente. A fazendeira Rachel Rivers, dona das terras, do celeiro, do feno e, claro, dos porquinhos, ficou muito feliz e resolveu presentear os bravos bombeiros. Com o que? Com salsichas. Feitas com os próprios porquinhos resgatados. “Somos fazendeiros e é isso o que fazemos. Não é possível tê-los como bichinhos de estimação”, disse a fazendeira.

Pelo menos os bichinhos ganharam seis meses a mais de vida antes do abate, informa o site da rede britânica BBC. “Tenho certeza de que os vegetarianos vão odiar isso”, disse Rivers. Concordamos. Vão mesmo. Mas os bombeiros adoraram o presente e fizeram um churrasco para comemorar.

Notícias relacionadas