Unidade do Corpo de Bombeiros de Iturama/MG e de Fernandópolis/SP encontraram no final da tarde deste domingo, dia 26, uma das quatro vítimas de afogamento acorrido no último sábado, dia 25.
Seria o corpo de um homem de 33 anos, morador da cidade de Rio Bonito/SP, supostamente identificado como tio da primeira criança que se afogou as margens do Rio Grande, próximo a Ponte de Água Vermelha na divisão de Minas Gerais com São Paulo.
As vítimas são da mesma família, moradores de Ouroeste, Rio Bonito e Piracicaba e uma tragédia marcou o final de ano.
Continuam desaparecidos os corpos de um homem de 63 anos e as duas crianças uma de 09 e outra de 12 anos.
Populares com embarcações também ajudaram nas buscas juntamente com Bombeiros que usaram um drone para tentar localizar os corpos.
O CASO
Quatro pessoas da mesma família morreram afogadas no final da tarde do dia 25 de dezembro durante momento de lazer no Rio Grande, próximo a Ponte de Água Vermelha, divisão de São Paulo com Minas Gerais.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Iturama/MG, uma criança de 9 anos, começou a se afogar cerca de 20 a 30 metros da margem. O pai tentou salvar o filho, mas não conseguiu e pediu ajuda, vindo então mais dois familiares para tentar socorrer a criança (tio e avô), porém eles também se afogaram. Outra criança também teria imergido na água.
De acordo com os bombeiros, foram confirmadas pela família quatro vítimas de afogamento: uma criança de nove anos, outra de 12 anos, um homem de 33 anos e um senhor de 63 anos. Somente o pai conseguiu sair.
Com informações de WA Midia/Iturama