domingo, 10 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros encerram buscas por vítimas na cratera do Metrô

A sexta vítima do desabamento nas obras da estação Pinheiros do Metrô, na Zona Oeste de São Paulo, foi resgatada na madrugada desta sexta-feira, uma semana após o acidente. Trata-se…

A sexta vítima do desabamento nas obras da estação Pinheiros do Metrô, na Zona Oeste de São Paulo, foi resgatada na madrugada desta sexta-feira, uma semana após o acidente. Trata-se do funcionário público Márcio Alambert, 31 anos, que estava no interior do microônibus tragado pela cratera.

Alambert foi a última vítima que ainda faltava ser retirada dos escombros. Até o início desta semana falava-se em um sétimo desaparecido, Cícero Augustinho da Silva, de 60 anos, mas o Corpo de Bombeiros não acredita que ele esteja envolvido no acidente. De acordo com o coronel João dos Santos de Souza, em São Paulo há registros do desaparecimento de cerca de 60 pessoas todos os dias.

Após o resgate do funcionário público, os bombeiros realizaram uma varredura no buraco à procura de indícios que apontassem para a existência de mais vítimas. A operação ‘pente-fino’ foi concluída em aproximadamente uma hora e nada foi encontrado. As buscas na cratera do Metrô foram, então, consideradas encerradas.

No mesmo microônibus onda estava Alambert, foram encontrados os corpos da advogada Valéria Alves Marmit, 37 anos; do motorista Reinaldo Aparecido Leite, 40; e do cobrador Wescley Adriano da Silva, 22. Também morreram no acidente a aposentada Abigail Rossi, 75, que voltava de uma consulta médica quando foi engolida pelo desabamento; e o motorista Francisco Sabino Torres, 47, que trabalhava nas obras do Metrô.

Notícias relacionadas