Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Pereira Barreto continuam as buscas pelo pescador de Votuporanga que está desaparecido nas águas do rio Tietê desde a madrugada da última segunda-feira.
O votuporanguense Diego de Carvalho estava na companhia de outros três amigos pescando no rio Tietê – entre os municípios de Santo Antonio do Aracanguá e Sud Menucci. Por volta das 21 horas de domingo, uma ventania virou o barco em que os pescadores estavam e, somente dois conseguiram escapar. O conhecido Devanir do queijo e Walace dos Santos. Os dois conseguiram nadar até às margens do rio e pedir socorro. Já os outros dois pescadores morreram durante a madrugada.
Os corpos foram amarrados pelos colegas que retornaram logo depois com o socorro. Contudo, o corpo de Diego se desamarrou da ponta do barco e afundou. Mergulhadores se concentram em vários pontos do rio Tietê, mas até às 15 horas, desta quarta-feira, não havia sido localizado.
Diversos barcos de pescadores da região também estão nas buscas pelo corpo do votuporanguense. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santo Antonio do Aracanguá.