

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada na manhã desta sexta-feira (11) no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, após sentir fortes dores decorrentes da facada que sofreu em 2018. Ele está na emergência da unidade de saúde.


Ao lado do senador e pré-candidato ao governo do RN, Rogério Marinho (PL-RN), Bolsonaro saiu do hotel em Ponta Negra às 7h, seguindo para o município de Tangará, onde faria uma parada comer, ao lado do deputado estadual Tomba Farias (PL) e de apoiadores.
No entanto, Bolsonaro se sentiu indisposto durante a viagem, pois estaria há três dias sofrendo de obstrução intestinal, segundo aliados. Diante disso, o ex-chefe do Executivo foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento médico.
O ex-capitão estava em viagem pelo Nordeste para fortalecer a presença de seu partido, o PL, na região. O projeto lançado foi batizado de “Rota 22” e consiste em uma série de visitas, oficinas e seminários pelo país, com início no Rio Grande do Norte.
A viagem começou nesta sexta-feira (11). Bolsonaro tinha na agenda visitas a três cidades do interior potiguar. Até o momento, a agenda do ex-presidente segue suspensa, aguardando parecer médico. O ex-ministro Gilson Machado publicou imagens na manhã de hoje ao lado de Bolsonaro na cidade de Bom Jesus.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/V/R/qIM8ElRuWPl1V1JvKi1A/bolsonaro-em-bom-jesus-rn.jpeg)