

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) relatou nesta quinta-feira (30) que o ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu com entusiasmo a notícia de que o Congresso Nacional derrubou o veto ao projeto da dosimetria. Após visitar o pai, o parlamentar divulgou uma mensagem em que transmitia o agradecimento de Jair Bolsonaro aos deputados e senadores que votaram a favor da medida, classificando o resultado como uma grande vitória política.

Apesar da comemoração, o senador esclareceu que o ex-presidente entende que a nova regra não terá um impacto direto ou imediato em sua própria situação jurídica. Segundo Flávio, a alegria de Bolsonaro se deve ao fato de que a decisão poderá beneficiar pessoas que atualmente estão presas, permitindo que elas consigam a progressão de regime e retornem para suas casas mais cedo.
Ao encerrar seu pronunciamento, Flávio Bolsonaro exaltou a lealdade da base política aliada e aproveitou para alfinetar os adversários políticos. O senador associou o resultado da votação no Congresso a um revés para a atual gestão federal, afirmando que uma derrota para o governo representa, em sua visão, uma vitória para o país.







