Nas disputas dos jogos regionais realizados em Penápolis, na modalidade de bocha, dez cidades participaram na primeira divisão: Votuporanga, Birigui, Catanduva, S. J. do Rio Preto, Castilho, Ilha Solteira, Fernandópolis, Penápolis, Araçatuba e Jales.
Na primeira fase, Jales jogou contra Araçatuba e ganhou por 2×1 e perdeu para Penápolis por 2X1, ficando em primeiro lugar do grupo na fase classificatória. Na segunda fase, enfrentou Birigui, perdeu por 2×1 e ficou com a sexta colocação.
José Franzoti, técnico da equipe, disse que os atletas fizeram o possível, “competimos bem e tentamos a classificação que não foi possível. Na primeira fase enfrentamos Araçatuba, cidade forte, com três atletas de fora contratados. A gente sabia que era uma partida difícil, mas fomos bem e ganhamos. Mesmo assim, não conseguimos a classificação”.
Franzoti agradeceu ao prefeito Humberto Parini e a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, pelo total apoio dado a equipe de bocha de Jales, que é integrada por Antonio Catelan “Peroba”, Ednei Salmazo, Leandro Zuin, Ricardo de Leão, Guido Pietrobom, Luiz Marçal “Meio Preto, Osvaldo Bianchini, Nelson Marques e Gilberto Aielo “Belãozinho”, todos de nossa cidade.
A entrevista completa com o técnico da equipe, José Franzoti, pode ser acessada no site www.jales.sp.gov.br