O clima esquentou de vez em Londres! Anderson Silva e Michael Bisping deixaram qualquer cordialidade de lado na hora da encarada e trocaram provocações e empurrões, dando muito trabalho para o presidente Dana White separá-los.
A tensão entre os dois vem há um tempo. Nesta sexta, Bisping tentou mais uma vez cumprimentar Anderson na hora da encarada. O brasileiro esfregava as mãos e, em princípio, não quis saber de conversa, com já havia feita na encarada de quinta. Quando resolveu estender a mão, foi a vez do inglês, já irritado, não o cumprimentar. Os dois colaram a testa e esbanjaram nos xingamentos.
Depois, Bisping aproveitou para desferir suas já tradicionais provocações. Um tanto quanto irritado, até, ele subiu o tom.
“Esse cara é um trapaceiro, uma fraude e vou fazer ele pagar pelos erros. Todas as agulhas na sua bunda, todos os esteroides, não vão te ajudar. Seu frouxo!”, disparou.
Anderson Silva, por sua vez, preferiu deixar qualquer provocação de lado. Bem verdade que a pergunta feita a ele não ajudou em uma bom resposta, mas o brasileiro manteve a cordialidade na fala.
“Acho que sim (vou começar uma nova corrida pelo cinturão). Essa luta é boa para mim e para ele. Então vamos lutar amanhã. Esse é o show”, disse.
Os dois vão tirar a limpo suas desavenças neste sábado. O evento está programado para começar às 14h45 (horário de Brasília), com previsão e início do card principal às 18h.