terça, 11 de novembro de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Birigui registra segundo homicídio em poucas horas: jovem é morto a tiro na cabeça ao sair de lanchonete

Um jovem de 28 anos foi morto com um tiro na cabeça ao sair de uma lanchonete em Birigui (SP), na noite desta terça-feira (21). Este é o segundo homicídio registrado na cidade em um intervalo de poucas horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi informada por moradores que os suspeitos atiraram contra o jovem e fugiram em uma motocicleta.

A vítima foi encontrada caída no chão, ao lado de cápsulas deflagradas. Ela foi levada ao pronto-socorro, mas já estava morta. O padrasto da vítima, que estava no local, levantou a suspeita de que o crime possa estar ligado a outro homicídio ocorrido cerca de três horas antes.

Outra vítima foi baleada após troca de tiros no município

Horas antes, ainda na terça-feira (21), outro jovem, de 27 anos, também foi morto a tiros em Birigui.

Imagens de uma câmera de segurança registraram parte dessa primeira ação. O boletim de ocorrência indica que duas motocicletas estavam no local e os ocupantes trocaram tiros entre si. Em seguida, dois homens em uma das motos desceram e correram para uma mercearia.

A esposa da segunda vítima relatou que o marido estava no quintal com o tio quando ouviu uma discussão e disparos. Pouco depois, o jovem saiu na garupa da moto do tio. Ao retornar, o tio informou que o rapaz havia sido baleado nas proximidades.

Os dois casos foram registrados como homicídio, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga as circunstâncias dos crimes e a possível ligação entre eles.

Notícias relacionadas