domingo, 16 de março de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Biomédica é agredida ao defender filha de 3 anos em restaurante

Uma biomédica foi agredida por três clientes de um restaurante no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, no último sábado (8). A confusão teria começado após um desentendimento no parquinho…

Uma biomédica foi agredida por três clientes de um restaurante no Bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, no último sábado (8). A confusão teria começado após um desentendimento no parquinho do estabelecimento. A Polícia Civil investiga o caso.

Câmeras de segurança registraram o momento em que Thanize Gribler, de 29 anos, é atacada com socos no rosto e puxões de cabelo ao sair do restaurante. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no bar acompanhada do marido e da filha de três anos, quando percebeu que outra criança tocava no corpo da menina. A biomédica interveio e repreendeu o garoto.

Em seguida, a mãe da outra criança se aproximou e deu início a discussão. A vítima foi surpreendida pelos pais da criança e pelo irmão da mulher.

Os agressores foram expulsos do grupo religioso ao qual pertenciam. Em nota, o Movimento dos Legendários de Cuiabá afirmou repudiar qualquer ato de violência e considerar a conduta dos envolvidos uma violação dos princípios do movimento.

Notícias relacionadas