O Besiktas foi multado em 34 mil euros (aproximadamente R$ 152 mil) pela Uefa por organização insuficiente do duelo contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões em março deste ano.
O clube turcou foi investigado por desrespeitar o artigo 16 do código disciplinar na entidade e permitir um animal em campo de jogo.
O time alemão venceu o duelo de volta pelas oitavas de final por 3 a 1 na casa do adversário. Porém, logo após marcar o segundo gol, um gato invadiu o gramado e o jogo ficou paralisado por um curto período de tempo. Na época, após a partida e com a classificação assegurada, o clube bávaro fez piada e colocou o bichinho na enquete sobre os melhores em campo.
Além da presença do felino, o Besiktas também foi multado por arremesso de objetovos e escadas bloqueadas durante o mesmo confronto.
O Bayern de Munique também não escapou das punições da UEFa e recebeu uma multa de 25 mil euros (cerca de R$ 112 mil) por invasão de campo e faixa com teor ofensivo na disputa das semifinais contra o Real Madrid.