Bella Falconi chorou ao relatar, nesta quarta-feira (22), que está com dificuldade em amamentar sua segunda filha, Stella.
A recém-nascida está rejeitando o seu peito e, por isso, a nutricionista revelou no Instagram Stories que está tendo que dar suplemento para a bebê.
Um pouco mais cedo, Bella desabafou sobre o assunto em uma publicação. “Estou há mais ou menos 72 horas sem dormir direito, ou melhor, dormindo sonos pingados. Entre trabalho de parto, parto, adaptação, tentar tirar leite na máquina, colocar a Stella no peito pra estimular a produção de leite e suplementar com a fórmula na seringuinha, o cansaço toma conta e a fraqueza às vezes quer nos derrubar”, relatou.
Em seguida, a morena trouxe detalhes para os seguidores e contou que também teve dificuldade com a primogênita Vicky, de três anos: “Nem tudo funciona igual para todo mundo. Estou super bad esses dias. Não sei se ler os comentários faz eu me sentir melhor ou pior”, desabafou a nutricionista.
“Não estou suplementando porque eu quero. Ela não está aceitando o meu peito. Está sendo uma batalha novamente para mim. É muito difícil. Vocês não têm ideia. Não vou desistir. Tenham carinho e paciência. Se eu pudesse escolher seria peito exclusivo”, completou.
Acompanhada do marido, o papai Ricardo Rocha, mais conhecido como Maguila, Bella deu à luz Stella na última segunda-feira (20) e deixou o hospital um dia depois.