sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bebê que ingeriu crack em Rio Preto recebe alta hospitalar

A bebê de 1 ano que foi internada em estado grave após supostamente ter ingerido crack recebeu alta da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) na última…

A bebê de 1 ano que foi internada em estado grave após supostamente ter ingerido crack recebeu alta da Santa Casa de São José do Rio Preto (SP) na última terça-feira (14).

A criança está sob os cuidados da Vara da Infância e Juventude enquanto a mãe, que tem histórico de uso e tráfico de drogas, está proibida de manter contato com a filha até que o caso seja apurado pela Justiça.

O caso

A bebê foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio no dia 11 de março pela mãe. A equipe médica constatou que a criança estava em estado grave e com sinais de intoxicação. A mãe fugiu da UPA antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada para registrar a ocorrência.

Investigação

A Polícia Civil investiga o caso para determinar como a bebê ingeriu o crack. A mãe ainda não foi localizada.

Medidas protetivas

A Vara da Infância e Juventude determinou que a bebê fique sob os cuidados do Conselho Tutelar enquanto a investigação segue em curso. A mãe foi proibida de manter qualquer contato com a filha até que a situação seja esclarecida.

Notícias relacionadas